Ação popular da visão com apoio da Câmara Municipal de Vereadores

por Ermenson Mezzomo publicado 16/08/2022 15h18, última modificação 16/08/2022 15h18
Ação popular da visão com apoio da câmara municipal de Vereadores. Irá ser realizado um grande ação popular de consulta de vista grátis com armações grátis e ainda estará patrocinando 20% do valor das suas lentes, será realizado no dia 23 de agosto terça-feira na câmara municipal de vereadores. Horário das 09:00 às 17:00
Ação popular da visão com apoio da Câmara Municipal de Vereadores

Ação popular da visão com apoio da câmara municipal de Vereadores

Ação popular

Ação popular da visão com apoio da câmara municipal de Vereadores.

Horário das 09:00 às 17:00

Vamos está atendendo 50 pessoas no total,25 pessoas pela manhã 25 pessoas pela tarde.

Agende sua consulta pelo telefone (99)99198-7891

Trazer RG e CPF.

Apoio: Câmara Municipal de Vereadores de Bertolínia.

Adicionar Comentário