Palestre com o tema: “Vamos falar sobre saúde mental?”.

por Ermenson Mezzomo publicado 30/08/2022 15h50, última modificação 30/08/2022 15h50
A Câmara Municipal de Bertolínia, convida todos para uma palestre com o tema: “Vamos falar sobre saúde mental?”. Que contará com a participação das psicólogas: Taís Feitosa e Bruna Carvalho.
Palestre com o tema: “Vamos falar sobre saúde mental?”.

Convite

A Câmara Municipal de Bertolínia, convida todos para uma palestre com o tema: “VAMOS FALAR SOBRE SAÚDE MENTAL?”. Que contará com a participação das psicólogas: Taís Feitosa e Bruna Carvalho.

Na palestra serão abordados alguns temas como:

• Ansiedade;
  • Depressão;
  • Automutilação;
  • Prevenção ao Suicídio.

A palestra será realizada no dia 02/09/2022 às 08:00h na Câmara Municipal de Bertolínia-PI;

Adicionar Comentário