Setembro Amarelo

por Ermenson Mezzomo publicado 03/09/2021 09h35, última modificação 03/09/2021 09h35
Você não está sozinho Campanha Setembro Amarelo mês da valorização da vida.
Setembro Amarelo

Campanha Setembro Amarelo

Sim. Valorizamos todas as vidas. você não está sozinho Campanha Setembro Amarelo mês da valorização da vida, sentimentos de tristeza é normal... Não é normal vários dias triste... Que Deus encha você de sabedoria para lidar com os dias ruins e que Ele dê entendimento para perceber o que não é normal e procurar ajuda! Antes de qualquer coisa nunca esqueça que VOCÊ É UM PROJETO DE DEUS chame, fale, grite se necessário for, mas peça ajuda! Uma força tarefa será levantada para ajudar você, DEUS e o exército Dele tem Honra em lhe ajudar.  CÂMARA MUNICIPAL DE BERTOLÍNIA se coloca a disposição de cada vida.

Adicionar Comentário